Suspeito de furtar celular é agredido em supermercado

Rapaz teria sido flagrado cometendo o crime e foi perseguido por um grupo, sendo alcançado ao tentar se esconder no estabelecimento


Por Tribuna

16/08/2022 às 18h41

Um homem, cuja idade não foi divulgada, suspeito de furtar celulares no Centro de Juiz de Fora, foi agredido por populares em um supermercado na mesma região.

Conforme a assessoria do estabelecimento, o rapaz teria sido perseguido por um grupo de pessoas após praticar o suposto crime, entrando no supermercado para se esconder. No local, entretanto, ele foi alcançado e agredido com chutes e golpes de muleta. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem usa o instrumento para golpear o rapaz.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a assessoria, ao perceberem a situação, os funcionários do supermercado teriam acionado a Polícia Militar e o Samu. Ele foi atendido no local pela equipe médica e encaminhado, posteriormente, à Regional Leste. O grupo que teria cometido a agressão fugiu do local.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.