Pedestre é assaltado na Avenida Brasil


Por Tribuna

16/08/2016 às 17h52

Um jovem de 21 anos foi assaltado enquanto caminhava pela Avenida Brasil, na região do Poço Rico, no início da tarde desta terça (16). Nem mesmo a grande circulação de veículos e de pessoas no local intimidou a ação do ladrão, que usou uma bicicleta para fugir em direção à Praça da Estação, no Centro.

A vítima perdeu um celular, um relógio e uma pulseira. O jovem relatou aos policiais as características do assaltante, e um suspeito foi capturado no Terreirão do Samba. Todavia, a vítima não o reconheceu. Instigado pelos policiais, o jovem passou mais detalhes a respeito do criminoso, que acabou sendo identificado pelos militares. O assaltante seria um homem de 24 anos, conhecido por roubos naquela área e já abordado pela PM portando arma de fogo, além de ser suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios.

PUBLICIDADE

O assaltante foi identificado pela vítima por meio de fotografias apresentadas pelos policiais. A PM deslocou-se até a casa do suspeito, no Bairro Vila Olavo Costa. Os militares foram recebidos pela mãe dele, que informou que o filho não estava e que não sabia a respeito de seu paradeiro. Foi realizado um patrulhamento pela região, mas ninguém foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.