Adolescente morre após ser atropelado por trem


Por Tribuna

16/07/2016 às 16h09- Atualizada 16/07/2016 às 16h26

Foto: Marcelo RibeiroUm adolescente de 17 anos morreu após ser atropelado por um trem, na manhã deste sábado (16), na passagem de nível próximo ao Mergulhão, na Rua Mariano Procópio, no bairro homônimo, região Nordeste. Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Martins da Silva foi atingido pela composição por volta das 7h50, quando atravessava a linha férrea. O maquinista informou aos policiais que acionou os sinais sonoros e os freios da máquina quando avistou a vítima, mas não conseguiu evitar o choque.

Uma testemunha também afirmou que gritou para alertar o jovem, mas ele continuou atravessando. Algumas pessoas relataram que Bruno estava com fone de ouvido no momento da colisão.
O Samu foi acionado e ainda tentou reanimar a vítima, que acabou morrendo no local. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O trem ficou parado até as 9h50. Não houve retenções no trânsito, já que a composição não fechou nenhuma via.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.