Inscrição para a lista de espera do Sisu termina nesta sexta


Por Kelly Diniz

16/06/2016 às 16h31- Atualizada 16/06/2016 às 16h33

Os candidatos que não foram aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre letivo têm até esta sexta-feira (17) para participar da Lista de Espera. Para participar desta lista, o candidato deve acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu.

Já os candidatos aprovados para o segundo semestre da UFJF devem realizar a matrícula presencial entre os dias 6 e 7 de julho, conforme o cronograma abaixo. A UFJF ofereceu 1.285 vagas para candidatos ingressantes pelo Sisu neste segundo semestre. As vagas eram para os dois campi: 1.005 vagas divididas entre 31 habilitações e bacharelados interdisciplinares no campus Juiz de Fora e 280 para nove cursos de graduação no Campus de Governador Valadares.

PUBLICIDADE

Matrículas presenciais UFJF

Campus Juiz de Fora

Dia 06 de julho
Das 08h30 às 10h – Cursos: Ciência da computação, física, química, sistemas de informação, enfermagem e nutrição

Das 10h às 11h30 _ Cursos: Engenharia mecânica, jornalismo, matemática, pedagogia, serviço social, letras e letras libras

Das 13h às 14h30 _ Cursos: Bacharelado interdisciplinar em artes e design e direito.

Dia 07 de julho
Das 08:30 às 10h _ Cursos : Bacharelado interdisciplinar em ciências humanas, fisioterapia, história e engenharia de produção

Das 10h às 11:30 _ Cursos: Ciências biológicas, engenharia civil , engenharia elétrica, Odontologia

O conteúdo continua após o anúncio

Das 13h às 14h30 _ Cursos: Educação física, farmácia, medicina e medicina veterinária

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.