Mãe é detida ao tentar entregar maconha para o filho em achocolatado

Droga seria entregue ao filho dela, que é prisioneiro do Ceresp


Por Tribuna

16/05/2018 às 19h09

Maconha estava misturada ao achocolatado, que seria entregue a preso do Ceresp (Foto: Leonardo Costa)

Uma mulher, de 60 anos, foi flagrada por agentes penitenciários ao tentar entrar com maconha em meio a mantimentos no Ceresp, na manhã desta quarta-feira (16). A droga seria entregue ao filho dela, que é prisioneiro da unidade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

Segundo a pasta, a substância foi encontrada em um recipiente com achocolatado em pó. A ocorrência foi registrada, e a visitante foi conduzida, juntamente com o filho, de 38 anos, para a Delegacia de Policia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.