Homem é assassinado a tiros de pistola 380 no Linhares

Vítima sofreu pelo menos 20 perfurações pelo corpo; crime ocorreu na noite deste domingo


Por Tribuna

16/04/2018 às 08h56

A semana começou violenta em Juiz de Fora. Na noite deste domingo (15), um homem foi alvejado por diversos tiros ao atender a porta de sua casa, na Rua Ângelo Biggi, Bairro Linhares, Zona Leste. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Leandro Rodrigues Mendes, 36 anos, estava em sua residência no momento em que o suspeito, um homem, teria lhe chamado ao portão, por volta das 22h30. Ao chegar até a porta para atendê-lo, Leandro foi atingido por diversos disparos. O suspeito de atirar fugiu em seguida.

Populares acionaram o Samu, que constatou o óbito ao chegar ao local. A perícia também compareceu e, após realizar os trabalhos de praxe, foi constatado que o corpo da vítima teve, pelo menos, 20 perfurações. Foram recolhidos no local dez cartuchos deflagrados calibre 380 e quatro projéteis deflagrados calibre 380. Informações anônimas repassadas aos militares dão conta de que o suspeito do homicídio teria 37 anos e que a motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas no Linhares. A polícia realizou rastreamento na área, mas ninguém foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.