Aposentado é rendido e tem caminhonete roubada na Cidade Alta


Por Lilian Pace

16/04/2016 às 17h23- Atualizada 16/04/2016 às 19h57

Mais um roubo de veículo foi registrado pela Polícia Militar no município na sexta-feira (15). Desta vez, um aposentado de 64 anos foi rendido à luz do dia quando chegava em casa, no Bairro Jardim da Serra, próximo ao km 796 da BR-040, na Cidade Alta. O homem estava realizando um serviço em via vicinal de acesso à sua residência, quando foi surpreendido pelas costas por dois bandidos. A dupla encostou uma arma no pescoço da vítima, que foi obrigada a deitar no chão sem olhar para trás.

Os criminosos roubaram a carteira do morador, que continha R$ 1.400, e embarcaram na caminhonete Volkswagen Amarok dele. Os ladrões fugiram no veículo pela contramão da 040 sentindo Belo Horizonte, até fazerem o retorno e trafegarem em direção ao Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Como o aposentado permaneceu com o rosto contra o chão, não conseguiu ver as características dos assaltantes. Militares em rastreamento localizaram a caminhonete abandonada em outra via vicinal às margens da rodovia, conhecida como estrada velha do Salvaterra. O veículo estava estacionado e trancado. O proprietário foi comunicado sobre a localização e, com a chave reserva, conseguiu abrir a Amarok, dando falta de seu celular. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.