‘Olho Vivo’ flagra homem vendendo drogas em praça


Por Sandra Zanella

16/04/2015 às 11h49

Com apoio de câmeras do programa “Olho Vivo”, um homem de 20 anos acabou preso em flagrante por suspeita de vender drogas a quatro adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, na noite desta quarta-feira (15), na Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora. Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre o tráfico no local flagrado pelas lentes e conseguiu abordar o suspeito. Ele havia acabado de usar o banheiro de um estabelecimento próximo, na Rua Espírito Santo.

No bolso dele foram encontradas duas buchas de maconha e R$ 15, além de celular. Já no banheiro, foram localizadas mais seis porções do entorpecente. A PM ainda abordou o grupo de jovens e, perto deles, havia uma bucha de maconha. Os adolescentes confirmaram que haviam comprado a droga do suspeito. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Os jovens também foram conduzidos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.