Adolescente é apreendido após furtar moto de PM e fugir em alta velocidade

Policial deixava compras de supermercado em casa, no Jardim Esperança, quando foi surpreendido pela ação criminosa


Por Tribuna

16/03/2018 às 11h15

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por suspeita de furtar a moto de um policial militar, 60, e fugir em alta velocidade, na tarde de quinta-feira (15), na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário havia chegado do supermercado e, enquanto descarregava as compras na Rua Alberto Guedes, no Bairro Jardim Esperança, foi surpreendido pela ação de dois rapazes, que levaram sua Honda CG 160 Titan. Unidades da PM foram mobilizadas no rastreamento e avistaram o veículo na antiga Estrada União e Indústria. Ao perceber que estava sendo perseguido por motocicletas policiais, o condutor acelerou e acessou a Vila Ideal.

A Honda furtada foi abandonada na Rua Machado de Assis. O suspeito entrou a pé em terreno baldio, e os militares continuaram as buscas, conseguindo deter o adolescente quando ele tentava pular um muro, próximo a um ferro-velho na Rua Antônio Miranda. O jovem ainda estava com um capacete e foi apreendido em flagrante. Ele apresentava escoriações nos braços, que teriam sido causadas durante a fuga, e foi medicado no HPS, antes de ser levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Um responsável pelo adolescente acompanhou a ocorrência. O comparsa não foi localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.