Poeira e lama em ponto de ônibus


Por Tribuna

16/03/2015 às 20h15

Ônibus levantam poeira ao deixar o local (Foto: Felipe Couri/ 16-03-15)
Ônibus levantam poeira ao deixar o local (Foto: Felipe Couri/ 16-03-15)

Estudantes reclamam da situação de um ponto de ônibus que foi transferido em razão das obras ao lado do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), na Faculdade de Engenharia da UFJF. O trânsito no entorno da Faculdade de Engenharia está todo interrompido, e o ponto de ônibus que atende à comunidade universitária foi implantado em um local sem pavimentação. A situação se torna complicada em dias de chuva, quando os alunos precisam enfrentar um trecho com lama para chegar até o coletivo.

Em vídeo divulgado no Facebook na última sexta-feira, os estudantes apontam a dificuldade para acessar e esperar o ônibus. Nesta segunda-feira (16), a Tribuna flagrou uma grande quantidade de poeira levantada durante a saída dos veículos, principalmente dos caminhões que transitam no trecho. O local dispõe de sinalização indicativa de obras.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.