Corpo de homem atropelado por trem é identificado

Vítima tinha 32 anos e era natural do município de Porto Firme


Por Tribuna

15/12/2017 às 11h21

Foi identificado o corpo do homem atropelado por um trem na noite do último sábado (9), na passagem de nível da Rua Halfeld, Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Heleno Pereira da Silva, 32 anos, natural de Porto Firme (MG). Ele foi reconhecido por um irmão. O corpo estava sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) desde o acidente.

A MRS, concessionária que administra a malha ferroviária no trecho que inclui Juiz de Fora, informou que testemunhas disseram que a vítima teria desrespeitado a sinalização e os alertas do guarda-cancela, pulado a grade do direcionador de fluxo e entrado na frente do trem. Por meio de nota, a empresa lamentou o ocorrido.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.