Motociclista morre em batida com carro na Av. Rio Branco


Por Sandra Zanella

15/12/2014 às 12h39- Atualizada 26/12/2014 às 05h29

Um motociclista de 33 anos morreu em acidente, no início da madrugada deste domingo (14), em plena Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, Fabiano Álvaro de Paula Teixeira conduzia uma moto Honda CB 600 Hornet, quando houve uma batida entre o veículo e um Ford Fiesta Sedan. O motociclista não resistiu e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Samu.

O motorista do carro, 27, relatou à PM que trafegava pela Rio Branco sentido Centro/Bom Pastor quando percebeu um impacto na parte traseira da lateral esquerda do Fiesta. Ao desembarcar para verificar, ele viu a moto caída ao lado do veículo. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local, e o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Segunda morte

[Relaciondas_post] Esse foi o segundo acidente fatal na cidade envolvendo motocicleta em menos de uma semana. No dia 8, um jovem de 19 anos morreu em ocorrência na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. Ele conduzia uma Honda CG 125 Fan no sentido Centro/Benfica, quando chocou-se contra um poste de iluminação pública do canteiro central. Após o impacto, o motociclista ainda foi projetado para a pista contrária e acabou sendo atropelado por um Volkswagen Gol, morrendo no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.