Morador queixa-se de lama em rua no Santo Antônio


Por Juliana Netto

15/09/2015 às 11h14- Atualizada 15/09/2015 às 11h48

Rua-Walter-Giancolli-Nilo-Schmitz
Segundo morador, crianças são as maiores prejudicadas com o problema (Foto do leitor Nilo Schmitz)

O mau estado de conservação de um trecho da Rua Walter Giancoli, no granjeamento Santo Antônio, próximo à Estrada União e Indústria, no Bairro Vila Ideal, região Sudeste de Juiz de Fora, foi denunciado pelo morador Nilo Schmitz, que enviou fotos para o Minha Tribuna. Ele diz que com a chuva dos últimos dias, a lama tomou conta de cerca de 20 metros da via, impossibilitando a passagem pelo local. O registro foi feito na sexta-feira (11).

“Está impossível para as crianças irem para a escola. Meu filho, por exemplo, que estuda à tarde, está precisando colocar uma sacola no pé. Com o barro, o caminhão da coleta seletiva de lixo também não consegue passar pelo local”, diz. O leitor afirma que a Prefeitura tentou solucionar o problema, colocando pó de pedra na rua, medida que não surtiu efeito.

PUBLICIDADE

Ele ainda garante que, em dias de tempo firme, a poeira é outra situação enfrentada pelos moradores.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.