Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus realiza mutirão dermatológico

Iniciativa é totalmente gratuita e vai atender a 300 pessoas no próximo sábado (19)


Por Tribuna

15/08/2017 às 12h13- Atualizada 15/08/2017 às 16h57

O setor de dermatologia do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) fará um mutirão dermatológico para atender a pacientes com qualquer doença de pele. A ação acontece das 9h às 14h do próximo sábado (19), quando serão distribuídas 300 senhas, por ordem de chegada. Será feita uma triagem dos pacientes, de acordo com a gravidade de cada caso. “Logo após esta etapa, eles começarão os tratamentos. Tudo via SUS, sem nenhum gasto. O objetivo do mutirão é atender a esta demanda reprimida que a rede pública não consegue atender”, explica o coordenador médico do serviço de dermatologia do hospital, Aloísio Gamonal.

Segundo ele, participam da iniciativa seis médicas e 15 acadêmicos. Os atendimentos vão até as 16h, e não é preciso fazer agendamento. Basta ir até o hospital, que fica na Rua Doutor Dirceu de Andrade 33, Bairro São Mateus, Zona Sul.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.