Coletivo é assaltado no Marilândia

Este é o terceiro assalto na cidade em um intervalo de três dias


Por Tribuna

15/08/2017 às 07h54

Mais um coletivo foi assaltado em Juiz de Fora. Em três dias, este é o terceiro caso de assalto a ônibus registrado pela Polícia Militar na cidade. No último episódio, ocorrido na no fim da noite de segunda-feira (14), na Rua Acácio Alves Alvim, no Bairro Marilândia, Cidade Alta, um bandido armado de faca roubou um coletivo que estava parado no ponto final do bairro. A PM não informou qual linha o veículo fazia. O ladrão rendeu o trocador e exigiu que fosse entregue todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 450. Após roubar a quantia, o suspeito avistou uma bolsa de uso pessoal do cobrador e também pegou o objeto, no qual estavam documentos pessoais. O homem fugiu logo após o crime e não foi encontrado.

Na noite de domingo, o alvo foi uma linha que passava pelo Bairro Milho Branco, Zona Norte. Já no sábado (12), um criminoso armado de revólver roubou uma ônibus que passava pelo Bairro Santa Cruz, também na região Norte. Ele roubou R$ 100 e fugiu, não sendo mais localizado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.