Pai e filho são rendidos durante assalto a marcenaria


Por Tribuna

15/08/2016 às 15h51

Dois assaltantes armados invadiram uma marcenaria e renderam os trabalhadores, no início da tarde desta segunda (15), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte. Os bandidos ocupavam uma motocicleta de cor vermelha e roubaram dois cordões e duas pulseiras de ouro, além de um relógio. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Avenida Vereador Raimundo Hargreaves, por volta de meio-dia.

A vítimas, pai e filho, 36 e 16 anos, relataram que estavam trabalhando no estabelecimento quando dois homens chegaram em uma moto. O ocupante que estava na garupa usava capacete escuro e desembarcou da motocicleta com uma arma de fogo em punho, aparentando ser um revólver calibre 38. Ele rendeu as vítimas, tomou os pertences dos trabalhadores e fugiu com o comparsa de motocicleta.

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Militar, pai e filho não conseguiram pegar detalhes do homem que atuava como piloto do veículo, pois ele teria permanecido longe, mas informaram que ele também estaria com uma arma de fogo. Foi realizado rastreamento, mas os autores do crime não foram localizados pela PM.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.