PM acha 1kg de drogas em porão da Uaps na Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

15/07/2015 às 10h11- Atualizada 15/07/2015 às 12h55

Divulgação PMAtualizada às 12h54

Cerca de 1kg de drogas dividido em 55 porções foi apreendido pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (15), no subsolo da Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) do Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Por volta de 1h, militares faziam patrulhamento em local conhecido pelo intenso tráfico na Rua Jacinto Marcelino, quando receberam informações de que estariam guardando entorpecentes em um porão embaixo do posto de saúde.

PUBLICIDADE

Diante da denúncia, os policiais seguiram para o endereço e iniciaram varredura, encontrando três pedaços de maconha e R$ 1 mil em dinheiro. As suspeitas continuaram, e a equipe solicitou reforço de outras viaturas e apoio do canil. As novas buscas resultaram na localização de mais 52 buchas de maconha, balança de precisão e R$ 470, além de triturador e celular. Os materiais foram achados com ajuda de um cão farejador.

Nenhum suspeito foi encontrado, e todos os produtos, incluindo 1,1kg de maconha, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, que deverá investigar o caso.

A Secretaria de Saúde informa que está apurando o caso junto à Polícia Militar e, diante da situação, irá tomar as medidas cabíveis para a segurança do local.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.