Dois homens são assassinados no Condomínio Araucárias

Crime foi registrado no fim da tarde de sexta; um dos homens usava uniforme de taxista


Por Tribuna

15/06/2018 às 21h31

Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar, no final da tarde desta sexta-feira (15), no Condomínio Araucárias, no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul. Informações iniciais repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) apontam que dois homens foram assassinados a tiros, por volta das 17h30, na Rua Marciano Pinto. Um deles, conforme a PM, usava uniforme de taxista e teria sido atingido com dois tiros nas costas. A segunda vítima foi baleada com um disparo de arma de fogo no tórax. Até por volta das 21h não havia informações sobre o nome das vítimas, nem mesmo em relação aos atiradores e a motivação dos assassinatos. O Samu foi acionado e constatou os óbitos.

Na última quarta-feira (13), duas pessoas foram assassinadas nos bairros Costa Carvalho e Santa Luzia. Com os episódios desta sexta, conforme levantamento da Tribuna, a cidade soma 52 mortes violentas apenas neste ano. O número é menor se comparado com o mesmo período de 2017, quando, até o dia 14 de junho do ano passado, 65 pessoas haviam perdido a vida por meio de ações criminosas. A estatística também leva em conta as pessoas que faleceram em hospitais em decorrência destes crimes.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.