Adolescente de 14 anos é morto com seis tiros


Por Marcos Araújo

15/06/2016 às 19h17

Um adolescente de 14 anos foi assassinado com seis tiros no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste, nesta tarde. O crime foi registrado na Rua Nove de Julho, por volta das 15h. O suspeito de cometer o homicídio é outro adolescente, 16. Segundo o registro da Polícia Militar, Wellington Aparecido de Deus foi encontrado por policiais  já sem vida na via. O óbito do adolescente foi confirmado pela equipe do Samu. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava seis perfurações causadas por arma de fogo. O corpo do adolescente foi recolhido pela funerária e encaminhado ao IML.

Como foi apontado pelo registro policial, a mãe do adolescente, 29, contou que o filho vinha sendo ameaçado de morte em razão de um dívida relacionada a certa quantia em dinheiro e a drogas. Ainda conforme o documento policial, o suspeito de efetuar os disparos, que foi reconhecido, teria sido visto na redondeza de onde crime aconteceu à procura da vítima.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que o suspeito teria subido uma rua que dá acesso a um loteamento e, em seguida, foi visto descendo o morro correndo, quando encontrou outro indivíduo não identificado que o aguardava em uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, que estava parada próximo a um motel. A dupla fugiu na moto, tomando sentido ignorado. A PM realizou rastreamento na região, contudo os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.