PM apreende arma e munições após perseguição


Por Tribuna

15/03/2016 às 11h19- Atualizada 15/03/2016 às 11h23

Após uma perseguição no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380 e 15 munições. Um jovem também foi preso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o cerco a três suspeitos teve início por volta de meia-noite desta terça-feira (15),  após os militares receberem denúncia de que indivíduos haviam passado exibindo armas dentro de um Fiat Uno preto, no Bairro Retiro, mesma região. Os militares começaram o rastreamento e se deparam com o carro no Vila Ideal.

Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não acataram o pedido e fugiram em alta velocidade pela Rua João Luiz Alves. Em determinado momento, o condutor ameaçou descer do carro, mas ao perceber que seria alcançado pelos policiais, jogou uma arma em um terreno e continuou a fuga. Ele acabou batendo na lateral de uma Parati que passava. Após a colisão, um dos suspeitos, 25 anos, desembarcou do carro e correu. Ele caiu em um barranco e foi preso. Os outros dois homens continuaram fugindo de carro. Momentos depois, o veículo foi encontrado abandonado na Rua Helena Petrovina Blavask. A PM apreendeu uma pistola Taurus calibre 380, 15 munições de mesmo calibre e um carregador. O carro foi removido pelo guincho. Os outros dois suspeitos não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.