Motorista de jipe e motociclista sofrem roubos à mão armada


Por Tribuna

15/02/2016 às 15h43

Dois veículos foram levados em assaltos neste domingo (14) em Juiz de Fora. O primeiro caso aconteceu no fim da madrugada, quando o motorista de um Suzuki Jimmy deixava uma casa noturna na Rua W, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. O homem de 28 anos relatou à Polícia Militar que havia embarcado no jipe com sua acompanhante quando eles foram surpreendidos por um assaltante armado com revólver. O bandido mandou o casal desembarcar e fugiu conduzindo o veículo em direção ao Bairro Santos Dumont. Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, mas o veículo não foi localizado, e ninguém foi preso.

Já por volta das 21h, um empresário, 47, teve sua Yamaha XT 660 cilindradas roubada no Bairro Santa Catarina, na região central. Ele contou que trafegava pela Rua Engenheiro José Carlos de Morais Sarmento quando passou a ser seguido por outra moto, com dois ocupantes. Os criminosos parearam o veículo junto ao dele, e o carona mostrou uma arma de fogo, semelhante a pistola, dando ordens para o motociclista desembarcar e entregar as chaves.

PUBLICIDADE

O bandido que estava na garupa subiu na Yamaha e fugiu. Policiais fizeram rastreamento na tentativa de localizar os assaltantes, mas não tiveram sucesso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.