Adolescente é assassinado após briga entre grupos rivais

Jovem de 16 anos chegou a ser socorrido e levado à UPA Norte, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar


Por Vívia Lima

15/01/2020 às 18h31- Atualizada 15/01/2020 às 19h50

Um adolescente de 16 anos foi morto depois de ser baleado durante uma briga entre grupos pertencentes aos bairros Vila Esperança I e Vila Esperança II, Zona Norte de Juiz de Fora. Informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) são de que os suspeitos pelos disparos seriam também dois adolescentes, de 13 e 16 anos. Eles teriam efetuado os tiros depois de uma discussão entre integrantes que pertenceriam a grupos rivais. A polícia não esclareceu qual seria a motivação do crime, ocorrido por volta das 16h, na Rua Martins Barbosa, no Bairro Nova Benfica.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à UPA Norte, onde deu entrada com um tiro na clavícula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O nome do jovem não foi informado.

PUBLICIDADE

Até por volta das 19h30, a PM fazia buscas pelos suspeitos que, apesar de identificados, não foram localizados. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.