Mulher é alvejada com quatro tiros no Parque das Torres


Por Sandra Zanella

15/01/2015 às 10h13

Uma mulher de 31 anos levou quatro tiros em via pública, na noite desta quarta-feira (14), no Bairro Parque das Torres, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada no peito, abdômen, costas e pé direito. Quando militares chegaram à Rua F, após denúncia anônima, ela estava caída no chão. O Samu prestou os primeiros socorros e encaminhou a paciente ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Conforme a PM, apesar dos ferimentos à bala, ela estava consciente e disse que três adolescentes haviam ido em sua direção e teriam feitos os disparos, mas ela não soube informar quem seria o atirador e nem a motivação da tentativa de homicídio.

Policiais realizaram rastreamento e conseguiram deter dois suspeitos, que seriam irmãos, de 14 e 17 anos. Eles negaram o crime e, quando já estavam na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o terceiro suspeito, 17, surgiu, na companhia dos pais, e, segundo a PM, confessou ter disparado os quatro tiros contra a mulher. Ele alegou que a vítima estava “doida na rua” e sem motivos teria tentado agredir outro adolescente com uma machadinha. O jovem ainda disse que, após os tiros, teria jogado o revólver calibre 32 no rio.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima acompanhou o socorro da filha e informou que o caso pode estar relacionado a dívida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.