Funcionário de bar é agredido com coronhada em assalto na Padre Café


Por Sandra Zanella

14/12/2015 às 12h49

Um operador de caixa, 24 anos, foi agredido com coronhada em assalto a um bar e restaurante na Rua Padre Café, no Bairro São Mateus, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13), quando dois criminosos, armados com revólver e faca, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, rendendo também um comerciante, 66.

As vítimas relataram à Polícia Militar que o bar já estava fechando, e a porta estava parcialmente abaixada, quando os ladrões entraram. Mediante ameaças e agressões, eles roubaram cerca de R$ 150. Antes da fuga, os bandidos ainda obrigaram os homens a entrar no banheiro. Os assaltantes seguiram sentido Rua Cândido Tostes e foram vistos embarcando em uma moto.

PUBLICIDADE

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado. Conforme a PM, a vítima agredida com coronhada sofreu um pequeno corte, mas dispensou atendimento médico.

No Progresso

Já na noite de domingo, um bar do Progresso, Zona Leste, também foi assaltado durante o fechamento. O crime aconteceu na Rua Antonieta Maximiana Sampaio. O proprietário, 68, disse à PM que foi rendido por dois criminosos, um deles armado. A dupla chamou a vítima pelo apelido e exigiu dinheiro, enquanto apontava a arma, em sinal de ameaça. Os bandidos roubaram cerca de R$ 1.500 e fugiram por um beco. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.