Dupla encapuzada e armada atira contra morador em escadão no Retiro


Por Sandra Zanella

14/12/2015 às 12h16

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio no fim de semana em Juiz de Fora. Um dos casos aconteceu na noite de sábado no Bairro Retiro, Zona Sudeste. Um jovem, 20, estava em um escadão na Rua Antônio Joaquim de Mello, quando foi surpreendido por um rapaz, que o chamou pelo nome. Em seguida, surgiram outros dois homens, que estavam encapuzados com toucas ninja e armados. A dupla efetuou disparos na direção da vítima e fugiu.

Conforme a PM, o morador foi alvejado por um projétil, que entrou pelo ombro e ficou alojado próximo à coluna dele. O homem foi socorrido por parentes e levado para o HPS. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já na manhã de domingo, outro jovem, 19, foi baleado no pescoço em Igrejinha, Zona Norte. Ele relatou à PM que os criminosos estavam em uma moto e abriram fogo contra ele devido a rivalidade de gangues. Apesar da violência da ação, a vítima foi atingida de raspão e teve alta após ser medicada na UPA Norte. O rapaz acrescentou que já havia sofrido tentativas de assassinato anteriores. Nenhum suspeito foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.