Mulher é jogada contra parede e rendida com faca no pescoço

Assalto aconteceu no Bairro Santa Catarina. Outro roubo violento foi registrado em Benfica


Por Tribuna

14/11/2017 às 11h57

Uma mulher de 37 anos foi empurrada contra uma parede e ameaçada com uma faca no pescoço durante assalto no Bairro Santa Catarina, na região central de Juiz de Fora. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (13), mas só foi registrado pela Polícia Militar no fim da tarde do mesmo dia, após a vítima ter condições emocionais de relatar o ocorrido. Ela contou aos militares que estava na Rua Padre Frederico, próximo ao seu local de trabalho, quando foi abordada pelas costas por um criminoso. Depois de usar força física para encostar a vítima na parede, o bandido apoiou a lâmina, com cerca de 20cm, no pescoço dela e anunciou o assalto. Ainda mediante ameaças, o ladrão deu ordens para a pedestre abrir a bolsa, de onde roubou R$ 270, celular e cartão. O assaltante fugiu correndo logo após a ação criminosa.

Já na noite de segunda, outro roubo violento foi registrado pela PM em Benfica, na Zona Norte. Desta vez, um homem, 35, foi surpreendido com um golpe de gravata e agredido com um soco no rosto quando transitava pela Rua Paulo Garcia. Os dois bandidos ainda tiraram a carteira do bolso da vítima e fugiram em uma bicicleta. Policiais realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.