15 caça-níqueis são apreendidos no Centro


Por Juliana Netto

14/10/2015 às 10h26

Quinze máquinas de caça-níquel foram apreendidas no fim da tarde desta terça-feira (13) na Rua São João, no Centro de Juiz de Fora. Uma funcionária do estabelecimento, de 28 anos, e quatro jogadores, de 47, 51, 61 e 81 anos, flagrados fazendo uso dos equipamentos, receberam voz de prisão no local.

De acordo com o boletim de policial, militares teriam recebido denúncias anônimas indicando a prática de jogos de azar no estabelecimento. Quatorze dos equipamentos estavam ligados no momento da chegada da PM. Cerca de R$ 900, além de um aparelho celular, também foram apreendidos durante a manobra. Um perito da Polícia Civil realizou levantamentos no local.

PUBLICIDADE

As máquinas apreendidas foram encaminhadas para a sede da 30ª Companhia da Polícia Militar, e os detidos conduzidos para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.