Homem abre a janela de casa e leva três tiros

Jovem estava dormindo quando alguém o chamou pelo nome; ao verificar quem era, foi baleado


Por Tribuna

14/09/2017 às 09h38- Atualizada 14/09/2017 às 10h04

Um homem de 25 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (14), na Rua Coronel Stênio de Paula Cunha, no Bairro Miguel Marinho, Zona Norte da cidade. A vítima informou à Polícia Militar que estava dormindo em sua casa quando alguém a chamou pelo nome. Ao abrir a janela, o jovem foi atingido por três tiros, sendo uma bala no rosto, uma no tórax e uma nas costas.

Após pedir socorro aos familiares, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Benfica, onde recebeu os primeiros atendimentos.O jovem, que estava consciente, disse aos policiais, durante o atendimento, não ter visto o autor dos disparos e nem ter reconhecido a voz de quem o chamou. Ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), está na sala de urgência, lúcido e respirando sem ajuda de aparelhos. A vítima não precisou passar por cirurgia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.