Abastecimento de água em Caeté deve ser normalizado ainda nesta quinta

A companhia de abastecimento informou que um bambuzal estaria estrangulando a rede de água


Por Tribuna

14/09/2017 às 18h31

Depois de ficarem nove dias sem água, moradores do Bairro Caeté, área rural de Juiz de Fora, deverão ter o abastecimento normalizado até a noite desta quinta-feira (14), conforme informou a assessoria da Cesama. De acordo com a companhia, desde ontem, técnicos estariam atuando no local para realizar a interligação da rede, que estaria sendo estrangulada por um bambuzal.

A Tribuna havia noticiado a situação depois que o leitor Adriano Figueiredo Alves, que mora na localidade, relatar o problema. Segundo ele, desde a última segunda, o bairro estava afetado pela falta de água, assim como a Escola Municipal Doutor Pedro Marques, abastecida por um caminhão-pipa, na semana anterior. Nesta quinta, em novo contato, ele afirmou a caixa d’água de sua residência foi abastecida durante a madrugada, mas, pela manhã, o serviço havia sido interrompido novamente. A Cesama ressaltou ainda que em alguma residências, localizadas em áreas mais altas da região, o abastecimento pode demorar um pouco mais.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.