Mulher furta carro para garantir que empresa devolva dinheiro de consórcio

Ela já teria pegado um notebook do mesmo local há doze dias para garantir que a quantia fosse devolvida


Por Tribuna

14/08/2017 às 17h30

Viaturas da Polícia Militar procuram na tarde desta segunda-feira (14) por uma mulher de 30 anos, suspeita de ter furtado um veículo do gerente de uma empresa de consórcios no Centro de Juiz de Fora. Conforme informações iniciais repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a história teve início no dia 2 de agosto, quando ela desistiu de dar continuidade ao consórcio e, por isso, seguiu até o endereço para desfazer o negócio. No entanto, ao chegar lá, o funcionário pediu que ela retornasse no dia 12 deste mês para ser ressarcida com o valor que ela já teria pago. Diante disso, ela pegou o notebook do homem alegando que só devolveria o objeto quando seu dinheiro fosse entregue. Na ocasião, ele registrou uma ocorrência de furto junto a polícia.

Na tarde desta segunda, a mulher voltou à empresa e, aproveitando-se da ausência do gerente, entrou no local, pegou a chave do carro dele, um Fiat Uno, e fugiu com o veículo como forma de garantir o recebimento da quantia. A mulher seria moradora da cidade de Matias Barbosa. Viaturas seguem em rastreamento, na tentativa de localizá-la. A ocorrência segue em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.