Menina alvejada por bala perdida no Santa Rita recebe alta

Criança de 8 anos foi atingida no abdômen e internada na UTI pediátrica do HMTJ


Por Tribuna

14/08/2017 às 12h34

A criança de 8 anos atingida por uma bala perdida durante o assassinato de um homem no dia 5 recebeu alta na última sexta-feira. A informação foi confirmada nesta segunda (14) pela assessoria de comunicação do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Alvejada no abdômen, a menina ficou internada durante cinco dias na UTI Pediátrica e acabou de se recuperar na enfermaria. O crime aconteceu no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora, e chamou atenção pelo fato de mais um inocente ser vítima da violência na cidade.

A garota subia um escadão de acesso à Rua Agenor Batista Garcia no mesmo momento em que bandidos disparavam contra Márcio Aparecido de Castro, 43. O alvo dos criminosos chegou a ser perseguido e atropelado por um veículo Golf antes de ser executado a tiros. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios. Na sexta, o delegado responsável pelo inquérito, Rodrigo Rolli, informou que dois suspeitos do crime já foram identificados e reconhecidos por meio de fotos. Ele também já havia divulgado que o assassinato estaria relacionado à “guerra do tráfico” na região do Santa Rita.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.