Jovem escapa de tiros no Jardim Natal

Atirador desistiu do crime após errar o alvo duas vezes e fugiu


Por Tribuna

14/08/2017 às 09h56

Um jovem, 24 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de homicídio contra ele, registrada no início da tarde do último domingo (13), no Bairro Jardim Natal, região Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que foi surpreendida pelo atirador quando estava nas proximidades do bar de sua mãe, na Rua Geraldo Vilella. O suspeito teria gritado o nome do rapaz e disparado duas vezes contra ele. O jovem correu para o estabelecimento comercial e não foi atingido.

Como não conseguiu acertar seu alvo, o suspeito atirou mais duas vezes, e mais uma vez a vítima escapou ilesa. O homem acabou desistindo do crime e fugiu. A mãe da vítima presenciou toda a ação. Ela e o filho relataram aos policiais que havia ocorrido um atrito entre o sogro do atirador e o jovem há cerca de 30 dias, e que esta poderia ser a motivação para a tentativa de homicídio. A perícia foi acionada e encontrou um projétil amassado na parte interna de um balcão de vidro do bar. O suspeito não foi encontrado. O caso segue para investigação na Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.