Acidente entre carro e caminhão carregado com cerveja tumultua trânsito na Zona Norte

Batida ocorreu na manhã desta segunda-feira e deixou o motorista do carro com ferimentos leves


Por Tribuna

14/08/2017 às 18h01

(Foto: Leonardo Costa)

Um homem de 28 anos ficou ferido após o carro em que ele estava ser atingido por uma caminhão pertencente a uma cervejaria. Os veículos bateram de frente, na manhã desta segunda-feira (14), quando seguiam em sentidos opostos pela Avenida Antônio Simão Firjam, no Distrito Industrial, na Zona Norte da cidade, por volta das 8h30. O trânsito apresentou lentidão, pois a avenida é uma importante via de acesso à BR-040.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a Saveiro com placa de Juiz de Fora seguia no sentido bairro quando colidiu de frente com o caminhão com placa de Recife (PE) carregado com cerveja e que vinha no sentido contrário. O carro tombou lateralmente e ficou preso entre um poste e o caminhão.

PUBLICIDADE

Quando os Bombeiros chegaram ao local, o condutor da Saveiro já estava fora do veículo, sendo socorrido pelo Samu. Ele teria batido com a cabeça e sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado ao HPS. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, na tarde desta segunda, ele permanecia na sala de observação aguardando avaliação da neurocirurgia. O paciente estava lúcido e orientado.

Já o condutor do caminhão escapou sem ferimentos e dispensou atendimento médico. O trânsito na via ficou bastante complicado até a retirada dos veículos. Militares do Pelotão de Trânsito estiveram no local para controlar o tráfego, que precisou ser desviado para a Rua Fernando Lamarca.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.