Dono de bar é esfaqueado durante assalto no São Pedro

Crime aconteceu quando o comerciante de 61 anos fechava o estabelecimento. Assaltantes ainda não foram pegos


Por Tribuna

14/07/2017 às 08h10- Atualizada 19/07/2017 às 11h48

Está internado em estado grave um idoso de 61 anos que atingido por golpes de faca e garrafadas durante um assalto a bar na madrugada desta sexta-feira (14), no Bairro São Pedro, Cidade Alta. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem contou que por volta de 2h foi surpreendido dois criminosos quando fechava a porta do estabelecimento comercial. O homem afirmou que eles acessaram o comércio por um portão lateral, que dá acesso também à sua casa.

O idoso contou aos policiais que foi ameaçado e agredido pela dupla assim que o assalto foi anunciado. Ele ainda tentou desarmar os ladrões, mas não conseguiu. Após subtrair cerca de R$500 em dinheiro, um dos assaltantes empurrou a vítima para o interior do bar e desferiu um golpe de faca em seu abdômen. Em ato contínuo, o outro suspeito se armou com uma garrafa de cerveja e golpeou o rosto do comerciante com o objeto.

PUBLICIDADE

O idoso ligou para sua irmã, que o socorreu e levou até a UPA de São Pedro, onde foi constatado um corte contuso no lado esquerdo do rosto e uma perfuração no abdômen. Ele precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a Secretaria de Saúde, ele passou por um procedimento cirúrgico, está na sala de urgência, sedado e entubado. A Polícia Civil vai apurar o episódio violento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.