PM usa tiro de borracha e prende dois em arrombamento no São Mateus


Por Sandra Zanella

14/07/2016 às 17h16

Dois homens, de 27 e 35 anos, foram presos em flagrante dentro de uma lanchonete arrombada na Rua São Mateus, no bairro homônimo, na Zona Sul de Juiz de Fora. A Polícia Militar descobriu a dupla no interior do estabelecimento por volta das 2h desta quinta-feira (14) e precisou disparar um tiro de borracha para contê-la. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe passava pelo local, quando avistou a porta do comércio arrombada. Ao desembarcarem para verificar, os policiais viram dois suspeitos dentro da loja e deram ordens para eles saírem. No entanto, os homens escaparam por uma janela basculante nos fundos e chegaram a um prédio.

PUBLICIDADE

A PM continuou as buscas e pediu apoio para o rastreamento dentro do edifício. Os invasores foram encontrados escondidos em cima de um telhado. Um deles portava uma faca e, devido à sua reação, os militares dispararam o tiro de munição não letal. Já o comparsa apresentava ferimento no joelho em decorrência da fuga e foi medicado no HPS. Em seguida, os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Conforme a PM, o proprietário da lanchonete, 59, foi comunicado sobre o crime e, ao averiguar o comércio, constatou que várias mercadorias já haviam sido separadas para supostamente serem furtadas. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.