Queda de tapume agrava mobilidade em rua estreita do Granbery


Por Tribuna

14/07/2015 às 16h39

A queda de um tapume de contenção de uma encosta na Rua José Romão Guedes, em frente ao número 440, no Granbery, dificulta a mobilidade na via, que é estreita. O vice-presidente da Associação de Moradores do bairro César Augusto Pereira de Souza, enviou à Tribuna, via WhatsApp, o vídeo acima mostrando que há pouco espaço para os automóveis circularem e nenhuma brecha para a passagem segura de pedestres. “A via é uma das saídas do Granbery para bairros como Poço Rico e Bom Pastor. As pessoas passam em alta velocidade, sob risco de acidentes, e, agora, com esse tapume caído, os pedestres não têm por onde passar.”

PUBLICIDADE

Ainda segundo o morador, há muitas vias estreitas como esta na parte alta do bairro, o que tem dificultado a circulação de veículos e impedido o acesso do transporte coletivo a estes pontos. “Como os ônibus são muito grandes e algumas vezes há carros parados dos dois lados da pista, esta parte do bairro fica desassistida pelo transporte coletivo”, diz César.

dicas

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.