Operação ‘Impacto Fiscal’ combate a sonegação em JF e outras 23 cidades de Minas


Por Tribuna

14/07/2015 às 10h44

A Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) faz nesta terça-feira (14) a primeira ação de uma série de fiscalizações da operação “Impacto Fiscal”, com o objetivo de coibir a sonegação fiscal no Estado. A ação terá participação de unidades fiscais da capital e do interior, com equipes posicionadas em 25 pontos de 24 municípios definidos estrategicamente. O trabalho começou simultaneamente nos municípios às 9h, com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da PM.

Além de Juiz de Fora, a operação será realizada em  Aimorés, Arceburgo, Betim, Borda da Mata, Carmo do Cajuru, Contagem, Curvelo, Delta, Frutal, Itapeva, Iturama, Martins Soares, Matias Barbosa, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Perdões, Poços de Caldas, Sabará, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba e Uberlândia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.