Polícia captura suspeito de assaltar e trancar taxista no porta-malas


Por Sandra Zanella

14/04/2016 às 13h28

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14) por suspeita de ter assaltado um taxista, 28, à luz do dia, no dia 7 de março, e ainda ter trancado a vítima no porta-malas do veículo. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Carlos Eduardo Rodrigues, ele foi capturado no São Sebastião, Zona Leste de Juiz de Fora, mesmo [Relaciondas_post]bairro onde aconteceu o crime. O rapaz foi preso mediante mandado expedido pela Justiça, e também pode estar envolvidos em outros roubos a táxi, conforme o delegado.

“Ele pediu a corrida na Avenida Brasil como se fosse passageiro. Na altura do São Sebastião, rendeu o taxista com um revólver, subtraiu cerca de R$ 300, além de um celular, e trancou o motorista na mala do carro”, contou Carlos Eduardo, acrescentando que o ladrão ainda levou a chave do veículo e se desfez da mesma. “Nas investigações soubemos que esse rapaz poderia ser autor de roubos a táxis naquela região. Ele foi reconhecido por meio de foto, e representamos pela prisão dele.”

PUBLICIDADE

Durante o cumprimento dos mandados na residência do suspeito, os policiais ainda encontraram dois celulares que podem ser produtos de crime. “Vamos pesquisar as ocorrências e intimar as vítimas que possivelmente podem ter sido assaltadas por esse jovem”, concluiu o delegado.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.