Funcionários são rendidos em assalto a posto no Manoel Honório

Esta é a segunda ocorrência do tipo em menos de dois dias. Primeiro assalto aconteceu na madrugada de segunda, na Zona Norte


Por Tribuna

14/03/2018 às 09h08

Em menos de dois dias, Juiz de Fora registrou pelo menos dois assaltos a posto de combustíveis. O último ocorreu no Bairro Manoel Honório, Zona Leste da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 21h40 desta terça-feira (13), na Rua Américo Lobo, quando um homem armado de revólver rendeu dois funcionários do estabelecimento, um de 35 e outro de 36 anos. As vítimas relataram aos policiais que o assaltante levou a quantia de R$ 60 e fugiu sentido ao Bairro Centenário. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

A primeira ação desta natureza registrada nessa semana aconteceu na madrugada de segunda-feira, no Acesso Norte, na altura do Bairro Industrial, Zona Norte. Na ocasião, o vigia do posto, de 64 anos, ficou cerca de três horas amarrado após ser rendido por uma dupla de assaltantes. Os bandidos arrombaram um cofre próximo a uma bomba de combustível, mas o valor levado não foi informado. O funcionário só foi libertado por volta das 5h30, com a chegada do frentista responsável por abrir o posto.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.