Menino de 1 ano e 8 meses permanece desaparecido


Por Tribuna

14/03/2015 às 17h11- Atualizada 14/03/2015 às 17h17

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã deste sábado (14), as buscas pelo menino de 1 ano e 8 meses desaparecido desde a tarde de sexta (13). A suspeita dos parentes é que a criança tenha caído no Córrego Santa Cruz, no Bairro Nova Era, Zona Norte da cidade, onde a família mora. O curso d’água passa em frente à casa da criança e, no momento em que ela desapareceu, chovia muito e a correnteza estava forte. Pela manhã, parentes e vizinhos chegaram a ajudar nas buscas, mas foram orientados pelos militares a não se arriscarem no córrego.

Além do menino, os bombeiros também tentam localizar um homem de 30 anos que teria caído no Rio Paraibuna, na altura do Bairro Vila Ideal, região Sudeste, na quarta-feira passada (11). Duas guarnições e cerca de dez militares foram empenhados nas duas ocorrências. Se os corpos não forem encontrados, os trabalhos serão retomados na manhã de domingo.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.