Motorista é perseguido pela PRF e flagrado com caminhonete furtada

Homem desobedeceu ordem de parada na BR-267, em Igrejinha, mas foi pego no Santa Cruz


Por Tribuna

14/02/2018 às 14h41

Ao ser questionado, o motorista alegou que estava com o veículo apenas para consertá-lo (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem, de idade não informada, foi preso após ser perseguido pela BR-267 e flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo uma caminhonete furtada, no fim da tarde de terça-feira (13), em Juiz de Fora. Ele foi avistado próximo a Igrejinha dirigindo uma Nissan Frontier, mas desobedeceu a ordem de parada e acelerou até ser alcançado no Bairro Santa Cruz, Zona Norte.

O veículo tinha placas de São Luís (MA), mas, em vistoria mais detalhada, a PRF verificou adulteração nas etiquetas com números do chassi. Na realidade, o motor pertencia a outra caminhonete, de Nova Ipixuna (PA), que constava como furtada em 2017.

PUBLICIDADE

O motorista alegou que estava com o veículo apenas para consertá-lo. Ele foi conduzido para prestar declarações na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.