Taxista é assaltado por bando na Cidade Alta


Por Tribuna

14/01/2017 às 11h18- Atualizada 14/01/2017 às 15h17

Um taxista foi roubado no início da madrugada de sábado (14), no Bairro Martelos, Cidade Alta. Conforme informações da Polícia Militar, o motorista, 35 anos, contou que um indivíduo solicitou uma corrida do Morro da Glória até o Bairro Adolfo Vireque, também na Cidade Alta.

Quando chegaram à Rua Arthur Peters, por volta de 1h, o passageiro mandou parar o carro, retirou a chave da ignição e desceu. Em ato contínuo, aparecem outros três homens, um deles portando um revólver. Eles anunciaram o roubo e levaram um celular, R$270 e um chaveiro, onde estava também a chave do táxi. O bando fugiu por um beco e não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.