Mulher é surpreendida por tiros contra sua casa


Por Tribuna

13/12/2016 às 12h06

Uma jovem de 18 anos foi surpreendida por disparos contra sua casa, na noite desta segunda-feira (12), no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava na sala da residência, na Rua José Zacarias dos Santos, quando ouviu barulho de moto e alguém gritando “bota a cara”. Em seguida, foram disparados entre quatro a cinco tiros. Ao sair da residência, a moradora constatou perfurações à bala no portão e na parede. A ação criminosa teria sido praticada por dois ocupantes do veículo, mas ninguém foi preso.

A mulher disse aos policiais que seu marido foi assassinado e que periodicamente vê motos passando com bandidos exibindo armas longas e curtas em frente à sua residência, como provocação. A suspeita é de que o crime esteja ligado a rivalidade ente grupos do Santa Cândida e do São Benedito. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.