Nova apreensão de mercadoria sem nota


Por Tribuna

13/11/2014 às 19h16

Materiais apreendidosiam de Nova Friburgo (RJ) para Caratinga
Materiais apreendidosiam de Nova Friburgo (RJ) para Caratinga

A Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma apreensão de mercadoria sem nota fiscal na BR-116, próximo a Leopoldina. Na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 35 anos foi pego transportando grande quantidade de matéria-prima para confecção de roupas íntimas. Os materiais vinham de Nova Friburgo (RJ) e seriam levados para Caratinga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo dirigido pelo homem estava completamente tomado por 28 volumes com tecidos, elásticos e acabamentos. A carga irregular e o motorista foram encaminhados para a Receita Estadual, que fará amanhã (14) a estimativa do valor das peças. Além da multa por irregularidade, será emitida uma nota fiscal com o imposto devido. Caso não seja pago, os produtos ficam apreendidos.

PUBLICIDADE

Na última terça (11), 60 sacos com roupas íntimas sem nota fiscal, avaliadas em R$ 10 mil, foram apreendidas pela PRF no mesmo local. A carga também vinha de Nova Friburgo e tinha como destino a cidade de Teófilo Otoni, norte de Minas de Gerais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.