Dupla amarra e agride idoso durante assalto a residência

Homens invadiram casa da mulher, durante a madrugada, e levaram televisão e dinheiro; um suspeito foi preso


Por Tribuna

13/10/2022 às 19h47- Atualizada 13/10/2022 às 21h01

Uma dupla de assaltantes invadiu a residência de um idoso com deficiência auditiva, 76 anos, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), os homens agrediram a vítima e a amarraram, roubando objetos pessoais em seguida. Entre os itens levados estavam uma televisão, dinheiro e documentos. O crime aconteceu no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

Ainda conforme informações da PM, o idoso compareceu ao quartel somente pela manhã, quando conseguiu se desvencilhar das amarras e solicitar auxílio de um parente. A vítima foi encaminhada ao HPS, onde foi atendida, medicada e liberada.

PUBLICIDADE

Após registro da ocorrência, os militares receberam informações de que dois homens foram vistos na região durante o horário em que o assalto ocorreu. Por meio de um levantamento, a PM identificou dois suspeitos e, em seguida, foi à residência de um deles.

No local, foram localizados pertences da vítima, como documentos pessoais, bem como certa quantia em dinheiro. O homem, também de idade não informada, foi preso e encaminhado à delegacia.

De acordo com a PM, a televisão foi encontrada em um terreno vizinho à casa da vítima, onde os autores do roubo a esconderam. As buscas pelo segundo suspeito continuam.

O conteúdo continua após o anúncio

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.