Padre Marcelo Rossi visita JF na próxima semana


Por Michele Meireles

13/10/2016 às 16h43

padre-marcelo-2

O padre Marcelo Rossi virá a Juiz de Fora na próxima terça-feira (18). O religioso vai autografar seus livros e dar bênçãos aos fiéis no Colégio Academia, que fica na Rua Halfeld, Centro. Conforme informações da instituição de ensino, o padre deve chegar ao local por volta de 14h30, porém, as senhas para o atendimento começarão a ser distribuídas às 8h, no portão principal da escola. A Academia não informou quantas senhas serão disponibilizadas.

PUBLICIDADE

De acordo com nota divulgada pelo colégio, o evento será feito em parceria com a editora Saraiva, e está sendo montando um esquema especial junto aos Bombeiros, Polícia Militar e Settra. O encontro acontecerá no complexo esportivo da escola,  e os participantes terão acesso a banheiros e cantina até o encerramento. A Academia garantiu que todos que tiverem senha serão atendidos pelo padre.

A Settra colocará agentes trabalhando na região, mas não deve haver modificações nos sentidos de circulação, a não ser que seja detectada necessidade. A Academia já alertou que a orientação é que os fiéis sigam para o colégio de ônibus ou táxi, já que não há nas imediações estacionamento que comporte muitos veículos.

O religioso esteve em Juiz de Fora no início de novembro do ano passado. Ele veio à cidade na época do lançamento de seu livro “Philia” e autografou a obra no Colégio Santa Catarina, que fica no Morro da Glória. Milhares de fiéis fizeram fila para ver o padre.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.