Mulher é assaltada e ameaçada com revólver na Itamar Franco


Por Tribuna

13/10/2016 às 18h53

Uma mulher de 29 anos foi assaltada e ameaçada com uma arma fogo na tarde desta quinta (13), por volta das 15h, em plena Avenida Itamar Franco, na altura do Bairro Dom Bosco. Conforme a vítima, ela deixava o hospital onde trabalha nas imediações, seguindo o sentido da UFJF, quando foi abordada por um homem com um revólver na mão. Ele anunciou o roubo e exigiu que a mulher entregasse seu aparelho de celular.

O ladrão ameaçou dizendo que se ela não entregasse o telefone, seria baleada. Com medo, a vítima entregou o celular. O assaltante fugiu, tomando o rumo de um local conhecido como Chapadão, no Dom Bosco.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada e, depois de realizar um cerco na região, conseguiu capturar o assaltante. Ele foi reconhecido pela vítima. Conforme a PM, o homem era conhecido do meio policial por já ter cometido diversos crimes. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.