Via 040 divulga cronograma de interdições na BR-040


Por Juliana Netto

13/10/2015 às 13h23

A Via 040, concessionária que administra o trecho entre Brasília e Juiz de Fora, divulgou o cronograma com os novos trabalhos a serem realizados na rodovia. Todas as intervenções acontecerão entre os dias 13 e 18 de outubro. Confira:

Trecho entre Nova Lima e Juiz de Fora
– Conservação e de pequenos reparos no pavimento asfáltico, das 7 às 17h.Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro.
– Recuperação (talude e cercas), das 7 às 17h. Haverá estreitamento de pistas no sentido Rio de Janeiro.
– Conservação (aplicação de herbicida), das 21h às 5h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro.
– Recuperação (sinalização horizontal, drenagem e barreiras), das 7h às 17h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro.
– Conservação, das 7 às 17h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro. Durante este tipo de serviço, haverá interdição total em ambos sentidos por 20 minutos.
– Instalação e recuperação de defensas metálicas, das 7h às 17h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro.
– Manutenção e recuperação de pavimento, das 7h às 17h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro com possibilidade de adoção do sistema Siga e Pare.

PUBLICIDADE

Ressaquinha
– Serviços de construção de canaletas entre os km 682 e 683, em Ressaquinha, das 7h às 17h. Haverá estreitamento de pistas nos sentidos Brasília e Rio de Janeiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.