Dois homens são presos por tentativa de homicídio no Jóquei ll

Crime teria ocorrido no dia 30 de junho, quando os suspeitos efetuaram seis disparos na direção da vítima


Por Tribuna

13/09/2017 às 20h54

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 19 e 33 anos, suspeitos de tentar matar um adolescente de 16, no dia 30 de junho, no Jóquei Clube II. A tentativa de homicídio, segundo o delegado responsável pelo caso, Armando Avólio Neto, seria uma suposta rixa entre os bairros Parque das Torres, onde residem os autores, e o Jóquei Clube II, onde mora a vítima, ambos na Zona Norte.

O adolescente contou à polícia que no dia do crime estava sozinho em um terreno localizado abaixo de sua casa, alimentando galinhas, quando, por volta das 7h, uma motocicleta se aproximou com dois ocupantes. O homem que estava na garupa desceu e efetuou seis disparos em sua direção.

PUBLICIDADE

O jovem foi atingido de raspão, mas disse que se deitou no chão para que os autores achassem que ele estava morto. Os suspeitos do crime foram reconhecidos e estão presos no Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.