Escola Estadual é alvo de vandalismo na Zona Norte

Janelas e lâmpadas foram quebradas, e bebedouro foi jogado no chão


Por Tribuna

13/07/2017 às 15h05

Uma instituição pública de ensino do Bairro Santa Clara, na região do Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, foi alvo de vandalismo. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (13), quando os funcionários chegaram para trabalhar na Escola Estadual Professor José Saint Clair de Magalhães Alves, que fica na Rua Doutor Kalil Abrahão Hallack.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um bebedouro foi jogado no chão, dois vidros da janela da sala do laboratório de ciências foram danificados e três lâmpadas também foram quebradas, assim como o espelho de um dos banheiros. Nenhum suspeito foi apresentado.

PUBLICIDADE

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. Segundo a direção da escola, os reparos já estão sendo providenciados, e os danos não prejudicaram a rotina do colégio, que conta com 650 alunos, do sexto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.